A Havaianas inaugurou a 8 de abril, no Chiado, em Lisboa, aquela que é a maior flagship store da marca na Europa. O novo espaço vem substituir o que já existia na mesma rua desde 2013. Mais ampla, a nova Havaianas apresenta uma maior oferta em termos de produto.
Com dois pisos divididos por 197 metros quadrados, o espaço recria a 100% o espirito brasileiro e o tão aclamado mood marca: “ Sempre verão!”.
Na loja existe um vasto leque de produtos Havaianas, que varia entre chinelos, sandálias, alpargatas e os mais diversos acessórios — de clutchs ou toalhas de banho, a porta-chaves, e outros. Este ano, a grife apresenta ainda mais novidades com a entrada de duas novas categorias de produto: óculos de sol e a linha têxtil da marca.
Marta Lima, country manager da Havaianas em Portugal, explica a razão desta abertura.
“A Havaianas é, hoje em dia, muito mais do que uma simples marca de chinelos – é uma marca de summer lifestyle. Para comunicarmos os valores da nossa marca e trazermos o Brazilian summer spirit até aos nossos consumidores, precisamos de lojas maiores, onde possamos transmitir as nossas histórias e dar aos nossos consumidores a experiência do mundo Havaianas. A nossa nova loja do Chiado é um palco privilegiado para contactarmos com os brand lovers da nossa marca, do “jeitinho Havaianas”: simples, descomplicado e feliz!”
A abertura do novo espaço em Lisboa faz parte do plano de expansão de retalho da Havaianas na Europa. Até ao momento, a marca conta com mais de 166 pontos de venda neste continente, entre lojas (próprias e franchisadas) e quiosques.
Fonte: NiT