A rede de culinária árabe Habib’s passa a oferecer uma nova forma de atendimento ao cliente. Em parceria com o iFood, os restaurantes disponibilizarão o serviço “PraRetirar”, em que o cliente poderá realizar os pedidos para viagem pelos aplicativos da rede e da foodtech e retirá-los na loja – no balcão e no drive-thru. Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e outras 130 cidades, a iniciativa será operada pela Voxline, especializada em sistemas de delivery. Segundo o Habib’s, o serviço terá uma área dentro dos restaurantes para a retirada, além de uma nova pista de entrada aos clientes, exclusiva para check-in e entrega dos pedidos.
Marcas Aderem ao Delivery
A previsão é que todos os restaurantes estejam adaptados ao novo modelo até o final deste ano e, de acordo com a rede, as outras marcas do grupo (Ragazzo e Tendall) também passarão por reformulações para receber o serviço. Hoje, os canais drive-thru, viagem e delivery representam 46% do faturamento do Habib’s. Apenas para o delivery, a rede prevê um crescimento de 15% em 2019.
Fonte: GiroNews