A rede carioca de Supermercados Guanabara deu início, na última sexta-feira (20), a sua 24ª edição da campanha de aniversário, que terá duração de 42 dias. Segundo a rede, os descontos podem chegar a até 60% e envolve cerca de 500 fornecedores com mais de 2 mil itens em promoção. Apenas nos três primeiros dias, foi registrada a presença de aproximadamente 1 milhão e 100 mil pessoas nas 25 unidades da rede. Esse percentual ultrapassa em 10% o fluxo de 1 milhão de clientes, esperado anteriormente. Já o volume de produtos cresceu 14% se comparado ao Aniversário Guanabara 2016. Cerveja Antarctica, Azeite Andorinha, Margarina Qualy, açúcar e Creme Dental estão entre os produtos mais vendidos entre sexta-feira e domingo.
Ainda de acordo com a empresa, a expectativa é de um aumento de 70% no fluxo de clientes durante todo o evento. Para o período, foram contratados 4 mil funcionários. Os clientes poderão ganhar, por meio de sorteio, carros, títulos de barras de ouro no valor de R$ 200 mil cada, além de vale-compras no valor de R$ 200.
Fonte: GiroNews