Conhecida pelas grandes promoções que realiza, a rede de supermercados Guanabara iniciou um período de 14 dias de ofertas na seção de produtos de limpeza, com descontos que podem chegar a 50%.
A expectativa da rede é que a 7ª edição da Semana da Limpeza atraia nada menos do que 4 milhões de clientes para suas 26 lojas, o que deve representar aumento de 30% no fluxo de consumidores. Em pleno domingo (16/6), primeiro dia da campanha, milhares de clientes correram às unidades do Guanabara para abastecer a dispensa com artigos de limpeza a preços atrativos. A reportagem do jornal Extra flagrou intensa movimentação de público nas lojas e correria logo na abertura na Baixada Fluminense, zona norte e Região Metropolitana do Rio.
Entre os produtos vendidos a preços especiais durante as próximas duas semanas estão: 5,2 milhões de unidades de lava-roupas em pó e líquido; 1,3 milhão de unidades de detergentes; 7 milhões de unidades de limpador multiuso; 3 milhões de embalagens de amaciantes e 5 mil litros de desinfetantes.
Para dar conta do abastecimento das filiais no período promocional, cerca de 500 profissionais estão envolvidos na logística do depósito, cuidando da saída, entrada e distribuição dos produtos para as lojas. A empresa informa que, durante a campanha, cerca de 300 caminhões seguirão todos os dias para as unidades do Guanabara, situadas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.
Fonte: S.A. Varejo