Cearense Casa Magalhães oferece soluções de gestão e frete para mais de 18 mil clientes em todo o País
Por Átila Varela
O Grupo Boticário, dono das marcas Eudora e Boticário, concluiu acordo de compra da cearense Casa Magalhães, empresa de tecnologia com soluções voltadas para o varejo.
“A aquisição da Casa Magalhães está em sinergia com a estratégia do Grupo Boticário, que apoia a gestão de varejistas em todo o Brasil”, destaca uma nota atribuída ao Grupo Casa Magalhães.
Antes da formatação do negócio, houve um projeto de parceria entre as duas empresas. Essa foi a chave para que o Grupo Boticário iniciasse sua investida.
“A Casa Magalhães trará sua expertise no entendimento dos desafios do varejo para apoiar o desenvolvimento de novas soluções de tecnologia para seus clientes e todo o ecossistema do Grupo Boticário e seus parceiros”, destaca o documento.
Apesar da aquisição, a estrutura das Casa Magalhães será mantida, incluindo diretoria, equipes e produto. “Nós diretores e executivos continuaremos à frente do negócio, só que ainda mais motivados para crescer e manter o que temos de mais importante que é a nossa cultura. Não há qualquer mudança de time ou produto, e o atendimento aos nossos clientes e parceiros permanecerão com o mesmo nível de excelência de sempre, essas foram premissas fundamentais do nosso acordo”, pontua o comunicado.
O negócio foi confirmado pelo Grupo Boticário. Em comunicado enviado ao Focus, a empresa declarou: “O Grupo Boticário confirma mais um importante investimento com a aquisição da Casa Magalhães, empresa brasileira de tecnologia com mais de 50 anos de atuação em práticas de automação comercial”.
E completou: “Esse é mais um movimento do GB, sempre com foco na melhor experiência na jornada de compra de seus consumidores e parceiros de negócio”.
Fonte: Focus