Segundo a foodtech, objetivo é agilizar processos de estabelecimentos de pequeno e médio porte
Por Redação
A Goomer, startup de soluções digitais para o food service, anunciou que investiu R$ 3 milhões para lançar três novas funcionalidades no negócio. O objetivo, segundo a empresa, é trazer mais automação e agilidade para os estabelecimentos de pequeno e médio porte.
“Os novos lançamentos refletem o momento atual do setor foodservice. Os restaurantes necessitam de soluções capazes de, ao mesmo tempo, proporcionar maior qualidade de atendimento e eliminar processos ruins, que geram desperdício de tempo e dinheiro”, diz o cofundador e CEO da Goomer, Felipe Maia Lo Sardo.
As novas soluções são o pagamento online, que retira intermediadores nas opções de pagamento aos restaurantes parceiros, com crédito online e Pix direto na plataforma; o Já o gestor de mesas, que auxilia pedidos via QR Code, tornando possível uma visualização rápida do status de consumo por mesas e comanda; e a impressão automática, que promote ajudar na comunicação entre os funcionários de diferentes partes da operação, imprimindo os pedidos automaticamente.
Criada em 2014, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, a Goomer está presente em mais de 2.700 cidades brasileiras.
Fonte: PEGN