O ano de 2017 foi bastante produtivo para o e-commerce brasileiro, que faturou R$ 59,9 bilhões, um crescimento de 12% em comparação a 2016. Neste ano, o setor segue em ascensão, com previsão de alcance equivalente a R$ 69 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
A Giuliana Flores, e-commerce de flores e presentes, fechou 2017 com alta de 18% em relação ao ano anterior, com um total de 260 mil pedidos. Para 2018, a expectativa é de crescimento de 20%, totalizando 380 mil pedidos. “Foi um ano muito bom para a empresa, pois surpreendeu positivamente não só no faturamento mas também na satisfação dos nossos clientes e na inovação dos produtos. O início da expansão dos estabelecimentos físicos merece ser destacado, inauguramos quatro, sendo uma loja e três quiosques espalhados pelos shoppings de São Paulo”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
A empresa entrega para todo o Brasil e também para o exterior, não apenas flores, mas também variados artigos premium em parceria com grandes empresas como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Chandon, Salton, Erdinger, Guinness, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea.
Fonte: E-Commerce News