Reconhecida como uma das franquias mais internacionalizadas do País, a iGUi é uma marca brasileira, nascida em Gravataí (RS) em 1995 e sediada em Cedral, região de São José do Rio Preto (SP), presente agora em 43 países.
A entrada da marca no Oriente Médio é um importante avanço da expansão global da iGUi. De acordo com Filipe Sisson, CEO da rede, “é motivo de orgulho para todos nós da iGUi conquistar mais um mercado e tão importante como é Dubai e os Emirados Árabes, território de desejo de diversas empresas pelo mundo, conhecido pela exuberância, luxo, inovação e alto grau de exigência de produtos”, observa. Com mais de 2,8 milhões de habitantes, rica em petróleo e com um PIB superior a 105 bilhões de dólares (2015), Dubai é o principal emirado dos sete que compõem o país localizado na costa do Golfo Pérsico.
O primeiro carregamento de piscinas já chegou à loja do franqueado Atul Shah. A operação está com a inauguração prevista para meados deste mês de janeiro de 2018. A unidade de Dubai soma-se às mais de 800 franquias da iGUi Worldwide ao redor do mundo, entre lojas de piscinas iGUi, lojas e home-offices Trata Bem e lojas Splash.
Fonte: Jornal Dia-a-dia