E os planos não param por aí: no meio de toda essa expansão, e empresa iniciará vendas para China através da plataforma online T-Mall, com planos de entrar em breve no mercado europeu, segundo a diretora criativa da Farm, Kátia Barros em entrevista ao DIA.
Ela conta que a empresa enxerga Nova York como a plataforma de lançamento para a expansão global, iniciando esse processo pela cidade americana que é a capital de negócios. “O bairro escolhido, o Soho, especificamente é a vizinhança perfeita para alcançarmos os novaiorquinos e também turistas”, diz.
“Com a abertura da loja do Soho, além de ampliar a visibilidade da marca, possibilitamos que os consumidores experimentem a a marca de uma maneira imersiva e muito especial”, conta Kátia.
“A coleção que está à venda na loja do SoHo foi desenvolvida com foco nas especificidades do mercado americano, com a temática Spring Summer 19, destacando o que Farm tem de mais original: a estamparia”, acrescenta.
No entanto como toda boa expansão requer cuidados e muito estudo, Kátia explica que o processo de internacionalização da marca se iniciou a mais de dois anos. “Durante esse tempo, estudamos o mercado e o consumidor americano para traçar a melhor estratégia de produto e negócio. Trabalhamos com um esforço coletivo de equipes internas e externas”, finaliza.