Por Redação | Em 2024, a Evino segue com um plano de expansão de franquias, pretendendo inaugurar mais de 30 unidades pelo país. Nesta semana, o e-commerce de vinhos chega ao bairro de Perdizes. Com mais de 150 rótulos, além de acessórios e empório, esta é a quarta loja na cidade de São Paulo. A flagship, em Pinheiros, foi inaugurada no início de 2023 trazendo novidades interativas, como roda dos aromas, quiz sobre vinhos, máquina de blends e personalização de rótulos. Higienópolis e Moema se somaram aos negócios em seguida, com a adição de wine bar que serve além dos vinhos, um menu com petiscos e pratos para almoço e jantar.
Proximidade com o Público
“Com as lojas, a Evino se aproxima do consumidor de forma completa e demonstra o seu compromisso em continuar inovando e se adaptando às demandas do mercado”, comenta Patricia Perim, diretora da empresa, que soma 1 milhão de clientes e é controlada pelo Víssimo Group. Em 2024, também foi inaugurada uma unidade no bairro Savassi, em Belo Horizonte (MG). Buscando solidificar-se no varejo físico, o e-commerce tem projetos de expandir em locais como interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste.
Fonte: GiroNews