Mesmo em um momento de instabilidade econômica, a Íntima Passion, empresa especializada em moda íntima feminina e praia, demonstra crescimento constante e plano de expansão em pleno cenário desfavorável. Crescendo 18% por ano, o sucesso da marca está apoiado no fato do mercado de moda no Brasil ser um dos que mais cresce e a chegada de mais de 11 milhões de mulheres no mercado de trabalho, segundo estatísticas do IBGE, que impulsionam o setor, além de ser um produto de necessidade e desejo.
Pensando nos planos de ampliação, a marca em 2013, abriu sua loja conceito no Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto. A franquia indica uma média do lucro sobre o faturamento bruto em torno 10% a 15%, no prazo de até 2 anos. A Íntima Passion entra com a meta de negociar a abertura de 08 unidades nos próximos dois anos. A primeira franquia da marca foi inaugurada no Shopping Via Café, em Varginha, Sul de Minas, no mês passado.
Uma atmosfera de luxo e exclusividade é como define a empreendedora sobre sua primeira franquia a ser inaugurada. “A loja foi criada e decorada com a nossa essência em pequenos detalhes que vão desde a música e perfume ambiente até cabides e provadores personalizados”, apresenta a proprietária da marca, Tânia Mara Rezende.
Intima Passion
A Íntima Passion é uma das 200 confecções que fazem parte da famosa capital da lingerie, Juruaia, localizado no sul de Minas Gerais. O negócio teve início em 2005, sob o comando de Tânia Mara Rezende que sempre apostou nos altos padrões de produção e design exclusivo para o fortalecimento da marca, o que fez a Íntima Passion se destacar e crescer em poucos anos.
Os produtos da Íntima Passion são peças exclusivas, atemporais e, também, com foco nas últimas tendências de moda e apostam em uma variedade de linhas produtos o que permite uma maior facilidade de aceitação do público consumidor. A marca se destaca por modelos com função de compor looks do dia, como o sutiã de gola alta em tule, bodys, quimonos e, também, o famoso sutiã 3D em renda soft que cria uma alusão ao aumento do tamanho do seio.
A Íntima Passion trabalha também com medidas especiais de taças, uma linha chamada Medida Íntima, que permite escolher seu sutiã de acordo com as medidas tiradas de cada cliente pra encontrar o tamanho ideal pra cada biótipo de corpo . Um dos grandes diferenciais da marca que garante público fiel.
Para criar o elo com seus clientes, a Íntima Passion desenvolveu também um linha de cosméticos “Essências” que conta com quatro produtos: hidrante, sabonete líquido, óleo de banho e/ou massagem e difusor de ambientes.
“A franquia Íntima Passion compreende a comercialização voltada ao varejo com um mix variado de produtos de moda íntima e praia, com fabricação exclusiva da marca, com o diferencial do atendimento personalizado por meio de uma consultoria detalhada sobre a modelagem das peças, o que ajuda a cliente na escolha do produto perfeito para cada biotipo”, explica a proprietária da marca, Tânia Mara.
Trabalhamos com tamanhos 40 até 50, tecidos tecnológicos em busca da melhor respirabilidade da pele, microfibras e estampas exclusivas, laços e rendas francesas, além da modelagem estudada para mais conforto mesmo nas peças sensuais ou mais elaboradas.
Com planos de atingir 10 franqueados em até 24 meses, Tânia Mara encara com facilidade o novo desafio, pois garante que o mercado de lingerie segue em alta no País e ela é a maior prova que o setor anda muito bem.
Para os interessados na franquia da marca, as unidades devem ter de 40m² a 65m². O investimento inicial em uma loja da marca é de cerca de R$200 mil. O estoque inicial exige 2.000 peças. Opayback é estimado entre 20 e 36 meses. A marca também oferece suporte em todas as etapas da implantação da franquia desde estudo de viabilidade, escolha do ponto, projeto arquitetônico até softwares de gestão, capacitação e treinamento da equipe.