A Coca-Cola anunciou nesta terça-feira, 7, suas estratégias para o Natal deste ano. Entre várias iniciativas que incluem as latas com rótulos inspirados em situações do cotidiano está o foco da empresa em sua plataforma de vendas diretas lançada em novembro.
“A Loja Coca-Cola é mais do que um novo canal de vendas. É uma plataforma que nos permite estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, conhece-los melhor e servi-los através de uma experiência personalizada, desde o primeiro contato até a entrega”, afirma Adriana Knackfuss, VP de transformação digital na Coca-Cola Brasil.
No seu e-commerce, a marca passa a oferecer, além das latas customizadas, presentes para enfeitar a ceia assinados por sua coleção Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas e entregues em todo o Brasil
Outra ação envolvendo ações online da marca são os cartões digitais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca, serão disponibilizados encartes ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.
Veja o vídeo da campanha:
Fonte: Meio e Mensagem