Por Ana Claudia Nagao | O Grupo DPSP, dono das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, projeta um crescimento de20% no faturamento na Black Friday, que ocorrerá no dia 24 de novembro, segundo reportagem da Exame. Para cumprir o objetivo, a rede aposta na omnicanalidade, ofertando até 70% de desconto e o mesmo padrão de qualidade em todos os canais.
Para este ano, o Grupo elaborou uma estratégia baseada em dados, que tem o objetivo de facilitar, em todos os canais, a aquisição dos produtos mais procurados. Todas as lojas terão descontos para clientes, mas também será possível aproveitar ofertas exclusivas no app, como “Leve 3 e Pague 2”.
Mês inteiro de Black Friday
Durante o período entre os dias primeiro e 30 de novembro – e conforme a disponibilidade de estoques – o Grupo irá oferecer descontos de até 70%, tanto para medicamentos que podem ser adquiridos sem receita quanto para produtos de cuidados pessoais, infantis e cosméticos.
“Estamos totalmente mobilizados para um mês inteiro de ofertas, tanto para a linha de medicamentos como para a de cosméticos, cuidados pessoais e perfumaria. Teremos ofertas diversas e especiais que criamos com marcas como Colgate, L’Oréal, Nestlé, Unilever e Kenvue”, afirma André Svartman, head executivo de marketing, CRM e experiência do cliente.
A rede apostou em parcerias bastante competitivas com os fornecedores e ampliou o investimento em mídia para aumentar o alcance das ofertas em canais diferentes: loja, app e site.
Fonte: Panorama Farmacêutico