Restaurantes da rede irão disponibilizar, além da comida da fazenda, ilhas para churrasco, sushi e pizza
A rede de alimentação Divino Fogão prepara novidades para este ano. Após inaugurar seis unidades e fechar 2019 com um aumento de 11% no faturamento, a rede irá investir em um novo conceito arquitetônico das lojas e na diversificação dos cardápios. A unidade do Shopping Macaé Plaza, no estado do Rio de Janeiro, já opera no novo formato, que será replicado em outras operações da rede nos próximos meses. Para este ano são esperados, ao menos, oito restaurantes da marca, todos em shopping centers, sendo que dois deles já foram inaugurados em janeiro, ambos no estado do Rio de Janeiro.
A mudança no conceito de loja visa proporcionar aos clientes um local amplo e confortável para que possam desfrutar das opções gastronômicas do Divino Fogão. Apesar da marca estar sempre presente nas praças de alimentação de shopping centers, um dos diferenciais são as mesas internas, que proporcionam atendimento especial, mais facilidade para sentar e mais tranquilidade na hora das refeições. Além disso, as unidades passam a contar com o conceito de cozinha show, com grelhados preparados na hora.
“Para nos destacarmos no segmento de alimentação, no último ano decidimos investir em ações como a implantação do delivery, realizamos promoções e desenvolvemos um projeto que visa a contratação de colaboradores da terceira idade para recepção na frente de loja. Com isso, esperamos fechar 2020 com um incremento de 15% no faturamento”, revela o fundador e presidente da rede, Reinaldo Varela.
Para promover uma diversificação no cardápio, além de oferecer os tradicionais buffets com pratos da fazenda, os novos restaurantes da marca vão contar com uma ilha de churrasco, que terá um grill e uma churrasqueira para espeto de carnes, uma ilha de sushi e outra com um forno de pizzas, que terá diversas variedades de sabores.
Fonte: Redação