Por Redação | No ano em que completa quatro décadas de atuação no mercado de Food Service, o Divino Fogão investe na modernização de suas operações. Referência pelo seu buffet variado em praças de alimentação de shopping centers, a rede inspirada em comida da fazenda segue investindo em retrofit com objetivo de trazer um visual mais conceitual, moderno e aconchegante para os consumidores. Dessa forma, em abril, a marca reabre sete restaurantes já dentro do conceito atualizado, sendo seis no Estado de São Paulo e um em Goiás.
O novo layout das lojas, além de oferecer um ambiente mais atual e acolhedor, permite a ampliação da oferta por meio dos buffets, além dos pratos à la carte e grill, e também a implantação do sistema de preço fixo para a maioria dos pontos de venda. Além disso, as lojas reinauguradas tiveram uma atualização técnica, com equipamentos mais modernos, que permitem melhorar a qualidade dos produtos, sem perder a característica original, diminuindo custos de energia e gás, além de proporcionar mais conforto aos colaboradores. As reaberturas serão realizadas ao longo do mês nos shoppings das cidades de Bauru, Butantã, Santos, Praia Grande e São Paulo, no estado paulista; e em Goiânia, na capital de Goiás.
“Queremos trazer uma nova experiência de consumo aos nossos clientes com um ambiente moderno, mas que, ao mesmo tempo, traga conforto e boas lembranças. O nosso objetivo é ofertar um cardápio recheado de pratos preparados com carinho e ingredientes selecionados para que a refeição, além de ser saborosa, seja um momento de relaxamento e prazer, em diferentes períodos do dia. Com a atualização das operações, proporcionamos ao cliente um local aconchegante e convidativo. Além disso, como temos uma identidade visual forte nas praças de alimentação de todo o Brasil, o novo layout também será atrativo tanto para os consumidores que são fiéis à marca quanto para aqueles que vão experimentar nossas delícias”, comenta Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.
Até o final do ano, a marca espera renovar 40 restaurantes. Já na parte de expansão, o crescimento segue a todo vapor. A franquia, que já conta com mais de 210 pontos de vendas, que incluem as unidades em shopping center e as cozinhas invisíveis, almeja o incremento de 25% no faturamento e abertura de 10 operações. Para se tornar um franqueado da rede, é necessário investir a partir de R$ 950 mil; e para abrir uma dark kitchen, o investimento parte de R$ 19,5 mil.
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