A rede de supermercados Dia amplia o seu programa Especialistas em Economia e estréia hoje, 09, uma nova campanha com mais quatro consumidoras reais. A rede, que desde 2016 aposta nos clientes como protagonistas de suas campanhas, afirmou que o programa é importante para criar junto as consumidoras uma proximidade para entender o momento atual econômico que os brasileiros se encontram e, assim, oferecer melhores preços. A novidade da campanha de 2017 é a presença do apresentador Rodrigo Faro, que estrelará os filmes da campanha em TV aberta, redes sociais, divulgações em mídias online e no PDV. Ao final de 2016 o DIA já contava com mais de 30 mil inscritos no programa.
ClubDIA Entra na Roda de Apostas
Outro programa que o Dia aposta para 2017 é o ClubDIA e, por isso, a rede expande os benefícios do programa de fidelidade e oferece descontos ainda mais agressivos para os clientes. O ClubDia funciona em duas etapas, a primeira, que a partir de agora também começa a valer no Rio Grande do Sul, funciona com a entrega de descontos exclusivos, de até 40%. A segunda fase, que entra em São Paulo a partir de agora, é chamada de “Cupons de desconto”. “Essa etapa é muito estratégica para rede, pois o cupom é válido para ser usado na próxima compra, o que nos possibilita fidelizar o cliente”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.
Fonte: GiroNews