A ferramenta “Desconto Só Meu” lançada em pela rede de Farmácias Pague Menos atinge a marca de 4 milhões de clientes. Hoje, 1 a cada 3 consumidores da Pague Menos que entram na loja consultam as ofertas, totalizando um volume de vendas de R$ 20 milhões desde o lançamento. Disponível nas 1.115 unidades da rede em todo o Brasil, o cupom traz descontos personalizados de 10 a 50% em produtos de higiene e beleza, conveniência, medicamentos de venda livre e vitaminas.
Para desfrutar do benefício, basta o cliente informar seu CPF no balcão e receberá impresso o cupom com descontos para aquele dia, e pode ser usado mais de uma vez, baseado no seu histórico de compras e produtos preferidos. Para promover uma experiência de compra realmente individualizada, a rede analisa por meio de Big Data, parceria com a Symphony EYC, mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses. O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito.
Fonte: GiroNews