Empreendimento na zona norte de São Paulo passa a contar com plataforma especializada em logística; pedidos serão feitos online, por app ou WhatsApp
Por Redação
O Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, fechou parceria com o Center Norte, shopping localizado na zona norte de São Paulo. Com isso, o empreendimento passa a contar com uma plataforma especializada em logística e entrega, disponibilizando um processo otimizado ao conectar os lojistas físicos ao e-commerce.
A operação tem como objetivo facilitar a venda online e reduzir o tempo de recebimento do consumidor final, oferecendo qualidade e agilidade para as duas pontas da cadeia.
“Temos como missão transformar o varejo por meio do nosso ecossistema e essa parceria chega para reforçar nosso objetivo e ampliar nossa presença em São Paulo, uma cidade extremamente importante para o nosso negócio. Entendemos que o varejo precisa de soluções que auxiliem na digitalização de empresas e na conexão entre todas as pontas e é isso que queremos oferecer”, afirma Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.
A central de distribuição ficará instalada dentro do Center Norte para receber a demanda dos consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os pedidos poderão ser feitos através de múltiplos canais de vendas, como WhatsApp, aplicativos próprios do lojista ou marketplaces (iFood, Rappi, entre outros). O Delivery Center é o responsável por integrar todos esses canais e realizar as entregas.
Segundo o Delivery Center, o processo de entrega é otimizado através de rotas definidas a partir do sistema do Delivery Center, que garantem eficiência na operação. O pagamento das compras pode ser realizado de forma online ou diretamente com os entregadores, em dinheiro ou cartão.
Fonte: E-Commerce Brasil