Recebeu um convite para um evento imperdível em cima da hora e não tem um look apropriado e nem tempo para ir a uma loja? Para solucionar situações como essas, a Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina, fechou parceria com a Loggi, que está conectando o Brasil usando tecnologia em logística expressa, unindo qualidade e agilidade com eficiência. Com suas plataformas integradas, um produto adquirido pode ser recebido no mesmo dia, se o destino for a cidade de São Paulo, ou no dia seguinte, em outras capitais do Brasil.
Aplicando tecnologia de ponta desenvolvida no Brasil, a Dafiti disponibiliza para seus clientes o Busca Look, que possibilita que o cliente tire uma foto de um produto que deseja comprar e receba automaticamente itens similares disponíveis no catálogo que contempla mais de 6 mil marcas, facilitando o processo de compra. A Loggi, por sua vez, com sua estratégia de same day e next day, garante agilidade e abrangência na entrega das mercadorias por meio de 10 mil motofretistas cadastrados e de sua capilaridade que abrange 33 municípios brasileiros e 13 regiões metropolitanas.
“Estamos sempre buscando serviços que agreguem uma boa experiência aos consumidores e a aliança com a Loggi traz credibilidade ao nosso negócio. A capilaridade extensa é um fator importantíssimo, pois não queremos beneficiar apenas clientes o Sul e Sudeste”, afirma Thibaud Lecuyer, Vice Presidente de Logística e Operações e co-fundador da Dafiti.
Segundo o CEO da Loggi, Fabien Mendez, “a experiência de uma boa entrega é o comando para a recompra e, consequentemente, para a fidelização do cliente. Por isso, a Loggi tem em três pilares seus principais diferenciais: melhor preço, expansão geográfica e o acompanhamento em tempo real”. Este último fator, inclusive, é o diferencial para Lecuyer que ressalta que, atualmente, o mundo quer controlar tudo através do celular e saber o momento em que sua compra está chegando é um atrativo a parte.
Fonte: E-Commerce News