Entre os dias 20 e 24 de novembro, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará a ação Black Days com a finalidade de elevar as vendas na ordem de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior, além de aumentar o fluxo de consumidores em todas as suas lojas.
Como já fez nos dois últimos anos, a Cooperativa trabalhará com uma forte ação de comunicação integrada (off-line e digital) e o foco serão as categorias de eletrodomésticos, tvs e celulares. De acordo com a área comercial, haverá produtos com descontos de até 50% e pagamentos facilitados.
A ação envolverá ainda um tabloide especial com diversas ofertas no período de 20 a 23 de novembro e um específico para a sexta-feira, dia 24, junto com o de guerrilha. As aquisições nos setores de eletro, bazar e têxtil poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil.
Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 13 drogarias de rua. Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes.
Fonte: Panorama Farmacêutico