Com mais de 4 milhões de clientes atendidos por mês, o Condor Super Center aproveita a ocasião das comemorações do seu 43º aniversário e realiza o lançamento de uma novidade: um clube de relacionamento que vai oferecer ofertas exclusivas para seus participantes.
Graças a um sistema com Inteligência Artificial, aprendizado de máquina e modelagem estatística, a rede vai se aproximar ainda mais dos seus clientes ao conhecer os hábitos de compras de cada um. Com o tempo, o sistema vai se aproximar de tal maneira do consumidor que vai poder ajudá-lo a realizar compras mais assertivas, proporcionando ainda mais economia ao disponibilizar ofertas realmente relevantes para cada perfil de cliente.
Segundo o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, a novidade é resultado de um estudo de anos e já nasce moldado às necessidades do consumidor. “Nosso Clube inova por ser mais do que um programa de fidelidade, já que ele nos faz enxergar de forma individual cada cliente e nos possibilita ajudar a cada um a encontrar em nossas lojas ofertas de acordo com as suas expectativas”.
A participação é gratuita e exclusiva para pessoas físicas. Para aderir ao Clube Condor basta ser realizado um cadastro em qualquer uma das 44 lojas da rede, no totem localizado na entrada da área de vendas ou nos estandes de atendimento dos Cartões Condor Mastercard e Condor Visa. A adesão também pode ser feita pelo site ou pelo aplicativo, disponível para Android ou IOS.
O aplicativo conta, ainda, com outras funcionalidades, como alertar o cliente sobre ofertas disponíveis para ele, além de ajudá-lo a entender melhor as suas compras. “Se, por exemplo, o cliente tem como hábito trocar sua escova dental a cada três meses, o Condor vai poder avisá-lo de que está na hora de comprar o produto, além de oferecer uma oferta específica para ele”, afirma o engenheiro Christian Vincent, CEO da IZIO Varejo, que desenvolveu a plataforma.
Após realizar o cadastro, o cliente Clube Condor já poderá usufruir das vantagens. Para isso basta informar seu CPF ao operador de caixa antes de iniciar a passagem das suas compras pelo checkout. Caso o cliente ainda não tenha efetuado previamente o cadastro, pode solicitar um pré-cadastro ao operador informando apenas seus números de CPF e celular válido e já aproveita as ofertas no mesmo instante. Mas neste caso será necessário concluir o cadastro em até 60 dias nos meios disponibilizados, do contrário perde direito ao benefício.
O principal objetivo do projeto é oferecer ao consumidor uma experiência de compra cada vez mais agradável. “O Clube Condor veio para ficar e vai proporcionar aos nossos clientes oportunidades que só uma grande rede de supermercados como o Condor pode oferecer devido à uma sólida estrutura e forte parceria que mantém com seus fornecedores”, destaca Zonta.
Fonte: Diário dos Campos