De acordo com levantamento da Cuponomia, a data já mostrou forte movimento em busca de descontos e modos de economizar
Por Redação
Assim como as promoções, descontos à vista e até o longo parcelamento, o cashback (receber parte do dinheiro da compra de volta) é um recurso utilizado por quem deseja economizar nas compras. Na semana que antecede o Dia dos Pais, a utilização deste último e mais novo recurso, o cashback, subiu 80%. Os dados são da Cuponomia, portal que reúne oportunidades de dinheiro de volta e descontos em compras na internet.
A plataforma aponta que mais de 2 milhões de códigos promocionais (cupons) foram resgatados pelos usuários nas vésperas da data. “Essa é a primeira comemoração com os pais, no período de controle da pandemia e o costume do brasileiro em aproveitar as melhores ofertas on-line segue em crescimento”, diz, em nota, Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.
“Mesmo com a retomada, muitos consumidores ainda preferem buscar no e-commerce uma alternativa aos centros de compras, o que justifica o crescimento”, reforça o executivo.
Confira a lista de produtos mais comprados, segundo o Cuponomia:
- perfume;
- cosméticos;
- eletrônicos;
- calçados.
Fonte: Valor Investe