Spid35 entregará produtos de conveniência em até 35 minutos e chegará no segundo trimestre a alguns bairros do Rio de Janeiro
Por Redação
Com o avanço do comércio online, a operação brasileira vai lançar uma bandeira para entregas de produtos de conveniência em até 35 minutos. Ela entrará no mercado a partir do segundo trimestre, inicialmente na rede carioca Prezunic e apenas em alguns bairros. Os planos, segundo notícia veiculada no site da Folha de São Paulo , é também abrir lojas com a marca Spid 35 para atendimento presencial.
A nova bandeira também vai operar em outros países da América Latina nos quais a companhia atua. Entre o público-alvo, destaque para jovens adultos com idade entre 18 e 30 anos.
A Cencosud , de origem chilena, tem perto de 200 lojas no Brasil e no ano passou faturou cerca de 9 bilhões de reais. Dona também das redes Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, é a terceira empresa no ranking nacional de vendas.
Fonte: S.A. Varejo