Prezunic , Bretas e GBarbosa, que pertencem ao Grupo Cencosud , adotaram uma plataforma de comércio eletrônico. Desenvolvida pela VipCommerce , a solução vai reforçar o processo de digitalização da companhia.
“Estamos investindo em iniciativas digitais para disponibilizar novos canais e nos relacionarmos de maneira mais abrangente com nossos clientes. O Prezunic é a primeira bandeira do grupo no Brasil a disponibilizar a venda online“, comenta Ramiro Menegaz, diretor nacional de Pricing, Cadastro e Projetos da Cencosud Brasil. “Planejamos em breve ampliar a iniciativa para outras unidades do grupo”, confirmou o executivo.
“Trabalhamos sempre de forma muito próxima dos nossos clientes para garantir uma entrega consistente e ajudá-los em seus processos de transformação digital. Com a Cencosud não foi diferente. Além disso, tudo que a equipe da Cencosud faz tem muita qualidade. Por isso, tenho certeza que este novo canal de vendas será um sucesso”, afirmou Fernando Bravo, CEO da VipCommerce, empresa especializada no varejo de alimentos e que apoia o lojista em todo o processo de venda online.
Fonte: S.A. Varejo