Rede planeja a abertura de mais lojas, além de aplicar o conceito de seu novo formato, que integra o digital com o físico, em um serviço amplo e cômodo
Por Redação
Concebida com um conceito que foca em canais de comercialização digital, o Spid — bandeira de conveniência de supermercado com entrega rápida da Cencosud — planeja a abertura de mais lojas e a aderência de seu novo formato de operação, que integra o digital com o físico em um serviço mais amplo e cômodo.
Com nova identidade visual, algumas unidades da rede agora passam a atender também fisicamente, a exemplo da loja Parque das Rosas, inaugurada em18/02. Só em fevereiro, mais três unidades passam a funcionar na capital fluminense, totalizando quatro lojas com as novidades.
O sortimento é voltado para categorias de consumo imediato, tais como: bebidas geladas, snacks, açougue, alimentos, doces, refeições congeladas e perfumaria. Vale ressaltar que este formato segue em crescimento e estão previstas novas unidades ao longo de todo o ano.
Outra novidade é que a marca opera com aplicativo próprio, o App Spid, por meio do qual os clientes podem fazer suas compras com toda a comodidade, assim como nos aplicativos Cornershop e Rappi.
Fonte: SuperVarejo