A campanha que está circulando nas redes sociais da loja de departamento C&A estrelada pelo casal Bruna Marquezine e Neymar Júnior fez a marca elevar seus números em 237% se comparado ao mesmo período de crescimento do último ano.
Segundo a Socialbakers, especialista em otimização de performance nas redes sociais, o ensaio protagonizado por um dos casais mais famosos do Brasil, divulgado pouco antes do início da Copa do Mundo, foi responsável pelo crescimento de 129 mil seguidores na página da C&A no Instagram.
O número de interações também surpreendeu, segundo a empresa especializada, foram registradas mais de 2 milhões de interações diariamente no período de um mês.
O casal apelidado de “Brumar” pelos fãs esteve em 30% das postagens publicadas pela marca no período da campanha do dia do namorados da C&A e isso elevou as interações dos seguidores com a marca em 30%. A média foi de um aumento de 24 mil respostas ou curtidas por post da loja.
A conclusão é que a escolha de Bruna e Neymar para a realização da campanha foi um acerto enorme da empresa, que impulsionou o alcance nas redes com a utilização da imagem do casal mais popular do Brasil atualmente.
Fonte: Torcedores