Com o objetivo de aperfeiçoar a exposição dos smartphones em diferentes canais de distribuição, a Samsung, em parceria com a C&A, realiza um projeto para reestruturação dos pontos de venda nas lojas da rede varejista. A partir da mudança, a Samsung proporcionará uma experiência mais próxima aos consumidores, oferecendo a oportunidade real de conhecer de perto os principais lançamentos da empresa.
Inicialmente, a proposta será implantada em 17 unidades de lojas C&A, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Goiânia, Campinas e Sorocaba. O espaço exclusivo Samsung trará expostas as famílias Galaxy S, Galaxy A e Galaxy J, ressaltando as funcionalidades e características de cada um dos produtos.
Além disso, o projeto tem também como premissa oferecer um suporte de qualidade aos consumidores, oferecendo treinamento e capacitação da equipe de promotores, responsáveis por sanar dúvidas a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela Samsung.
“Queremos oferecer aos consumidores as melhores experiências em diferentes canais de distribuição e por isso essa parceria com a C&A é muito importante para nós. Mais do que aprimorar a exposição da marca nas lojas, buscamos modernizar o ponto de venda e disponibilizar aos clientes a oportunidade de conhecer todos os aparelhos”, diz Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.