A C&A, rede de lojas de departamento, lançou uma plataforma de jogo atrelada ao programa de relacionamento C&A&VC para intensificar o relacionamento do consumidor com a marca.
O projeto é uma aposta no conceito de gamificação, a tendência de envolver o público, seja interno ou externo, usando a dinâmica de jogos.
Disponível no aplicativo da C&A para clientes do C&A&VC, o jogo propõe que os consumidores cumpram missões interativas em troca de recompensas, como descontos, experiências e vantagens para as próximas compras.
Quanto mais &mojis acumulados, maiores serão os benefícios, que vão desde fila expressa nas lojas a bate-papo com estilistas da empresa.
“A C&A está sempre atenta às novas tendências de tecnologia e do próprio varejo para satisfazer os desejos e hábitos de consumo dos nossos clientes que buscam, cada vez mais, interação e novas experiências com suas marcas preferidas. Pensando nisso, lançamos este game que, de forma inovadora e divertida, intensifica o relacionamento com a C&A, além de fortalecer a nossa conexão com os 4 milhões de clientes do nosso programa de relacionamento C&A&VC”, destaca Paulo Correa, presidente da C&A Brasil.
A mecânica do &mojis é integrada ao programa de relacionamento. Após habilitar o game gratuitamente no aplicativo, os clientes C&A&VC de todo o país recebem missões variadas, desde interações digitais por meio do app e redes sociais até visitas presenciais nas lojas para incentivar a reciclagem de roupas e eletrônicos ou tirar uma selfie no provador.
Os desafios finalizados são revertidos em &mojis criados pela C&A especialmente para o jogo.. A quantidade de lik&s define em qual dos 3 níveis do programa o cliente vai ficar: curte, adora ou ama. Os &mojis, assim como o C&A&VC, não estão vinculados ao cartão da loja.
Fundada em 1841 na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976. Hoje, conta com mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal.
Fonte: Baguete