A Hub Fintech comunicou que grandes varejistas firmaram convênio direto e já estão aceitando os seus cartões, entre elas as redes de alimentação Mundo Verde, Pizza Hut, Taco Bell, e KFC (todas de alguma forma envolvidas com grupos comandados pelo empresário Carlos Wizard). “Nossa meta é fechar, em breve, convênios de aceitação com os 15 maiores supermercadistas e as 20 principais rede de fast food, e firmar parcerias com as empresas que irão distribuir nossos cartões, como já fazemos com o banco digital Social Bank”, diz Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech.
A entrada da empresa no segmento de cartões de benefícios PAT (Programa de Alimentação e Refeição), se deu por meio da solução Hub Benefits. O projeto teve um investimento de R$ 14 milhões até o momento, e deve consumir mais R$ 6 milhões em 12 meses, em desenvolvimento da plataforma, treinamento da equipe, e parcerias estratégicas com grandes players de mercado.
Com a Hub Benefits, os clientes podem contar com a infraestrutura, as licenças da Hub e a customização integral de seus cartões, apps e canais, para desenvolver uma solução totalmente personalizada. “Os clientes não precisam investir em infraestrutura e operação, pois contamos com uma infraestrutura própria e única no mundo que atende de ponta a ponta o processo que envolve os cartões de benefícios, desde a impressão e personalização, o embossing, até o processamento das informações, o suporte aos usuários, e toda a segurança que isso requer, e no modelo White Label. Com isso, garantimos capacidade, rapidez, flexibilidade, escalabilidade, inovação e inteligência aos projetos”.
Além disso, segundo o CEO, é possível reduzir custos com as taxas de administração cobradas pelas fornecedoras de soluções de benefícios dos varejistas. “Permitimos a liquidez em um dia, sendo que o padrão do mercado é de 30 dias e ainda com a cobrança de tarifas. Somos os únicos a não cobrar esse custo, e ainda liquidamos no dia seguinte à operação. Isso é um grande diferencial”, garante, Brito.
Fonte: Super Varejo