Mulheres mais confiantes, mais seguras e mais apreciadoras do corpo tal como ele é. E com o melhor outfit, como é claro. Este é o compromisso que a C&A acaba de fazer com as mulheres de todo o mundo.
Sob o lema ‘C&A Fell Good Fashion’, a marca tem como objetivo “mostrar que todas as mulheres podem sentir-se bem com o que vestem diariamente”, lê-se num comunicado enviado às redações, onde se destaca ainda o “compromisso diário” para ajudar as mulheres de todo o mundo a “sentirem-se bem consigo próprias e a estarem no seu melhor, assumindo a sua individualidade e diversidade”.
Para Kristina Bütter, diretora de marketing da C&A Europa, este “novo capítulo” da marca “vai afetar toda a experiência do cliente” com a própria C&A, “desde a melhoria da imagem dos nossos produtos até ao novo conceito de design das nossas lojas”. “O claim ‘C&A Fell Good Fashion’ sumariza esta posição de uma forma inclusiva”, destaca a representante.
A par de uma campanha televisiva, este novo conceito da marca vai ainda coincidir com o lançamento de novidades para as estações mais frias que se avizinham, onde se destaca uma nova coleção de malhas.
A bloguer Ana Garcia Martins (na imagem), autora de A Pipoca Mais Doce, foi uma das influenciadoras europeias que viajaram até ao C&A Fashion Center, em Dusseldorf (Alemanha), para conhecer o novo claim e a campanha da marca em primeira mão.
Fonte: Notícias ao Minuto