A BK Brasil, máster franqueada da marca, planeja expandir o modelo para outros locais do país ainda neste ano
Por Redação
A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, informou o lançamento de um restaurante da marca Burger King totalmente digital. Pedido e pagamento são feitos 100% por meio de totens, além de aplicativo e delivery que já estavam disponíveis. A nova loja fica no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. A empresa planeja expandir para outros locais do país ainda neste ano.
Com a digitalização, a rede de fast food espera otimizar e acelerar a operação, mantendo suas equipes focadas na qualidade do produto e no serviço de entrega. Para o consumidor, a promessa é de mais tempo e comodidade para fazer os pedidos.
De acordo com a companhia, foram envolvidas diversas áreas para a construção do modelo, como engenharia, operações, tecnologia da informação e marketing.
“O projeto levou cerca de três meses para ser concebido, tudo foi planejado e concretizado totalmente dentro de casa e em tempo recorde”, informou em nota o vice-presidente de desenvolvimento da BK Brasil, Fábio Alves.
Fonte: Valor Econômico