Enquanto as redes de fast-food “brigavam” pelo melhor Milk-shake das redes sociais, a Publicis preparava para colocar na rua a nova campanha de Habib’s, que não trata da bebida, mas também brinca com a concorrência.
Para promover seus novos beirutes de peito de peru, calabresa e mortadela, a rede árabe contou com a “ajuda” de dois personagens que são ícones de seus concorrentes: um palhaço e um rei. No comercial, eles se cantam para uma platéia que não parece lá muito animada com o sanduíche que está sendo apresentado.
O filme segue a mesma linha do último comercial da marca, intitulado “Leilão”, também assinado pela Publicis. A nova campanha inclui ainda mídia out of home e PDV, além de filmes para TV e internet.
“O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s “, explica André Marques, diretor de marketing do Habib’s.
A criação é de Fred Gerodetti, Paulo Damasceno, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux. A direção do filme é de Quico Meirelles e Rogério Utimura, das produtoras O2 Filmes e F5 Films.