Neste fevereiro, a Brastemp chega ao bairro dos Jardins, em São Paulo, com o primeiro espaço conceito da marca, intitulado Brastemp Experience e criado pela BFerraz. Em uma área de 668,29 metros quadrados, a Brastemp objetiva aproximar os consumidores da marca e disponibilizar cursos e eventos aos seus clientes. “A Brastemp Experience foi criada para tangibilizar o posicionamento da marca: ‘Sem dúvida, Brastemp’. É uma oportunidade de conectar os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance dos nossos produtos podem entregar”, disse Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp, em nota oficial.
No espaço, os clientes podem encontrar: uma exibição diferenciada dos produtos premium da Brastemp; duas cozinhas funcionais, equipadas com a linha Brastemp Gourmand; uma sala com a história da evolução da marca, por meio da exibição de produtos e ambientes temporais; um local para experimentação da plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one B.blend; e mesas de trabalho para reunião de arquitetos com seus clientes. Nos primeiros meses de funcionamento, exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e o portfólio da linha Vitreous estarão no espaço.
Fonte: Meio e Mensagem