O Grupo Boticário, controlador das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, apresentou um faturamento de R$ 11,4 bilhões no varejo em 2016 – isso representa um crescimento de 7,5% na comparação com 2015. Além disso, o grupo também aumentou seu número de lojas físicas, com a abertura de 100 novas lojas em 2016, totalizando 4.063 lojas das quatro marcas.
A empresa fechou 2016 com mais de 900 franqueados, presente em 1.750 municípios brasileiros por meio de lojas físicas. “Este resultado é fruto de apostas importantes que fizemos na nossa organização nos últimos anos. Criamos outras três marcas, abrimos novos canais de relacionamento com o consumidor, modernizamos e fortalecemos nossa rede franqueada. Investimos em inovação, sustentabilidade e principalmente em pessoas quando fizemos um redesenho na organização que, além de reconhecer nossos talentos, trouxe mais agilidade para os nossos negócios” explica Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário.
Fonte: GiroNews