A rede de cosméticos naturais The Body Shop inaugurou a primeira company store da marca. A loja modelo foi aberta no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
A ideia com a loja, segundo a empresa, é intensificar o contato com os clientes e compreender melhor as necessidades deles. “Queremos um termômetro mais assertivo sobre os nossos produtos e serviços para direcionar melhor nossos franqueados”, explicou, em nota, Nathalie de Gouveia, diretora Comercial e de Expansão da The Body Shop no Brasil.
“A capital paulista é uma das regiões mais importantes para a The Body Shop no Brasil. A loja do Shopping Ibirapuera estava nos planos de expansão da marca, assim como abrir uma operação própria. Foi a união perfeita no momento mais importante do ano, o Natal”, disse Nathalie.
A operação tem mix completo com diversas linhas de produtos e contará com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.
A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no País. A rede de franquias soma ao todo mais de 112 pontos de venda distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países.
Fonte: NOVAREJO