A Brazil Fast Food Corporation (BFFC), um dos maiores grupos de serviços de alimentação da América Latina e responsável pela rede Bob’s, contratou a Linx para o desenvolvimento de uma solução de autoatendimento.
Implantados há um ano na rede de fast food Bob’s, os totens reduziram o tempo médio de atendimento dos clientes em 10%. A previsão é implantar terminais em cerca de 200 estabelecimentos do Bob’s e até o fim de 2016.
Com o objetivo de fidelizar seus clientes, o Bob’s idealizou uma tecnologia que ajuda na gestão dos processos diários e fornece resultados para ampliar as ofertas de serviços a diferentes perfis de consumidor.
Para isso, a Linx desenvolveu, em conjunto com os executivos da BFFC, um pacote de soluções para o autoatendimento, por meio das ferramentas Linx Degust PDV e Linx Degust Autoatedimento.
“Originalmente pensamos que o totem atrairia um público mais jovem, mas os clientes que utilizam este tipo de serviço são semelhantes ao do atendimento em balcão. A conectividade é uma realidade e os consumidores de diferentes idades utilizam as tecnologias que trazem praticidade e agilidade”, destaca Antonio Detsi, CFO da Brazil Fast Food.
Parceira da Linx há 7 anos com a solução Linx Degust, a BFFC gerencia as marcas Bob’s, Yoggi, Doggis, Pizza Hut e KFC.
A Linx fechou 2015 com uma receita operacional bruta de R$ 505,2 milhões, incremento de 22,3% em relação ao ano anterior.
O EBITDA da empresa foi de R$121,6 milhões, 16,5% acima do valor obtido em 2014. O lucro caixa atingiu R$101,8 milhões, 4,3% maior em relação ao ano anterior.
Com mais de 30 anos de atuação, a Linx é especialista em software de gestão para diversas verticais do setor varejista.
A companhia tem mais de 2,9 mil colaboradores distribuídos na matriz em São Paulo e 12 filiais em sete estados e atende a 40 mil varejistas.