A rede de fast-food Bob’s está inaugurando sua primeira loja 100% digital no Brasil. Instalada no Barra Shopping, Rio de Janeiro, a unidade dispensa a necessidade de funcionários para coletar pedidos, substituindo-os pelo sistema de autoatendimento no local.
Os pedidos também podem ser feitos através do aplicativo do Bob’s, através da plataforma digital Masterpass, da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão.
Segundo o diretor geral da rede Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens. Além do totem, o consumidor pode usar também o aplicativo. Nessa opção, ele não precisa nem sair da mesa para realizar o pedido, apenas para buscá-lo”, explica Farrel.
“Iniciamos essa modernização com a implantação de um novo conceito de ponto de venda, que já representa um aumento de 20% nas vendas, e agora lançamos o aplicativo e a loja digital. Tínhamos o desafio de modernizar a marca sem que ela perdesse a identidade e a essência e o público tem reagido da melhor maneira possível. A parceria vai ao encontro da estratégia da Mastercard de diversificar sua atuação no segmento varejista com soluções digitais e inovações nos meios de pagamento que simplificam a vida do consumidor. Para o varejo, a inovação permite mais eficiência na gestão do negócio, aumento de produtividade e fidelização, proporcionando uma jornada de compra com simplicidade, segurança e inteligência”, ressalta Farrel.