O investimento total da marca em 2016 será de R$ R$ 150 milhões
A rede Bob´s implementa o plano de expansão na Região Nordeste e pretende inaugurar, até dezembro deste ano, mais 26 pontos de venda em toda a Região. O investimento total da marca em 2016 será de R$ R$ 150 milhões e contempla a abertura de 100 novos pontos e reformulação de 50.
O foco de crescimento para o ano 2016 inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite 120 mil habitantes. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação de lojas.
O plano de expansão da rede contempla inaugurações em seis cidades da Bahia; duas no Ceará; três municípios em Pernambuco; quatro no Maranhão e uma cidade na Paraíba e outra no Piauí. Com as novas aberturas o Bob´s vai gerar cerca de 400 empregos diretos para a Região.
“Fechamos 2015 mostrando um crescimento expressivo da marca Bob’s no Nordeste. Temos certeza de que este ano continuaremos atuando com grande sucesso nessa Região.”, afirma o diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel.
Farrel ressalta ainda que o projeto arquitetônico atual agiliza a abertura de pontos de vendas, já que as áreas de atendimento e preparo de produtos são construídas em módulos e isso torna o processo mais rápido, pois o fornecedor só adéqua as peças ao tamanho especificado para cada ponto de venda.
Bob´s comemora um ano do lançamento do novo conceito de unidades – A rede lançou no ano de 2014 um novo conceito, com projeto arquitetônico moderno e audacioso que inclui design contemporâneo, valorização dos espaços de convivência, móveis feitos em madeira certificada, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade e sanduíches em tamanhos P, M e G. Os clientes têm a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de usar o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.