Primeiras 4 lojas adaptadas ao conceito de nova geração foram reinauguradas nesta semana
Uma nova geração de supermercados começa a ser desenhada pelo Grupo Big . Serão revitalizadas todas as lojas do formato, que operam com as bandeiras Nacional, na região Sul, e Super Bompreço, no Nordeste.
As 4 primeiras unidades reformuladas dentro do projeto “Super Nova Geração” ganharam cara nova nesta semana nas cidades de Camaquã (RS), Recife (PE) e Salvador (BA) – na capital baiana 2 lojas do Super Bompreço foram reinauguradas simultaneamente.
As mudanças, de acordo com a empresa, tornam a área de vendas mais moderna e inteligente, com direito a novo layout e sortimento com produtos perecíveis ganhando papel estratégico. A nova geração de supermercados do Grupo Big também inclui serviços e identidade visual renovada, além da presença em loja de equipes treinadas para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.
“Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas na operação do formato”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo Big. Nos diferentes formatos em que atua, a rede conta com 388 lojas em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Fonte: SA Varejo