A estrutura fica localizada no escritório da companhia, em Guarulhos (SP), e surge para reforçar a presença da marca fora do ambiente físico
Por Redação
Com foco em inovação e transformação digital, a Bauducco acaba de lançar o seu hub de conteúdo digital, o Beta Hub. A unidade de produção de conteúdo realizada em parceria com a Ampfy tem estrutura in house, localizada no escritório da companhia, em Guarulhos (SP), para revitalizar a marca no ambiente digital.
O objetivo é produzir conteúdo estratégico, como fotos, vídeos tutoriais, dicas culinárias e receitas, além da criação de diversos assets para veiculação nos canais de comunicação da marca, produzidos no moderno estúdio próprio, a Cozinha Bauducco, lançado no início de 2022 e localizado na cobertura do prédio administrativo da empresa.
“O lançamento do nosso Hub de conteúdo faz parte das estratégias de inovação e digitalização da Bauducco, que têm por objetivo tornar a comunicação da marca mais próxima e integrada ao dia a dia do consumidor, de forma contemporânea e inovadora. Estamos contentes com a parceria e esperamos impactar ainda mais os consumidores com dicas criativas e sugestões de consumo dos nossos produtos”, comemora Luis Gomes, Gerente Executivo de Marketing da Bauducco.
O BetaHUB começa a operar esse mês e contará com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de Estratégia, Criação e Produção de conteúdo, Gestão de redes sociais e Operação de mídia digital conectadas ao time de marca e insights da Bauducco.
Fonte: Super Varejo