O Balneário Shopping vai contribuir para a construção de um futuro melhor para crianças com câncer em Santa Catarina. O shopping acaba de inaugurar a Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde serão comercializados camisetas e tíquetes da campanha McDia Feliz, marcada para o dia 26 de agosto. O projeto é uma parceria entre Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes em 10 cidades catarinenses.
Mais do que um espaço de vendas, a Loja Feliz do Balneário Shopping foi idealizada para envolver os clientes com a campanha e despertar o sentimento de solidariedade. Localizada no pavimento L2, em frente à Camicado, a loja funciona diariamente das 11h às 23h de segunda a sábado, e das 14h às 21h no domingo. Em cabides estão expostas fotografias de crianças que serão beneficiadas com a venda de camisetas e tíquetes, à disposição na loja. A camiseta com a mensagem “Sou catarinense de alma e coração” custa R$ 25 e os tíquetes de Big Mac, R$ 15,50 cada, sendo que estes poderão ser trocados pelo sanduíche no McDia Feliz no shopping no dia 26 de agosto. Toda a renda arrecadada na loja será destinada para a conclusão do novo Ambulatório Carlos Bastos Gomes junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.
O novo ambulatório tem um custo estimado em R$ 2,7 milhões e previsão de conclusão das obras para 2018. A expectativa é dobrar a capacidade de atendimento com o aumento do número de pontos de aplicação quimioterápica, além de contar com mais consultórios e muito mais espaço para atender as crianças. O ambulatório também terá o Espaço da Família, um local especialmente projetado para receber crianças e familiares que vêm do interior do Estado e necessitam de um ambiente confortável e acolhedor para ficarem durante o tratamento ou enquanto aguardam transporte para retornar às cidades de origem.
O projeto Loja Feliz passa a integrar a campanha nos shoppings Almeida Junior e poderá ser utilizado por qualquer outro empreendimento que queira adotar a iniciativa. “Criamos um projeto para ser de domínio público e assim incentivar outras empresas a implantarem a Loja Feliz. O objetivo é ampliar os pontos para que possamos arrecadar mais recursos para esta campanha”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.
Fonte: Acontecendo aqui