Por Redação | A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou duas novas unidades em São Paulo, nos outlets Imigrantes e Itupeva. A primeira loja foi aberta na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo, enquanto a unidade de Itupeva, localizada na Estrada Joaquim Bueno Neto, será inaugurada em 16 de agosto.
As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca pelo Brasil. De acordo com Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte, a empresa tem como meta abrir 18 novos espaços no segundo semestre, que incluirão quiosques, lojas de rua e em shopping centers.
“O gelato é ideal para momentos de indulgência e pausas no dia. Os consumidores poderão realizar suas compras nos outlets e, depois, desfrutar dos nossos produtos, preparados com muito amor e tradição”, Tonolli afirma.
As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato, além de contar com um Mercato, onde os clientes podem adquirir produtos selecionados para consumo em casa, e as linhas completas de Caffetteria e Conffeittaria.
Flagship exclusiva para picolés em São Paulo
Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.
A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:
A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca.
Fonte: Mercado e Consumo