A marca de cosméticos Avon está com uma nova aposta. A companhia acaba de lançar sua marca própria de lingerie. Chamada de Avon Signature, a coleção aposta na “mulher real”.
Segundo a companhia “a proposta é oferecer peças que valorizem os pontos fortes de mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino”.
“A indústria de vestuário íntimo, por muito tempo, só levou materiais nobres e caimentos confortáveis a um grupo de mulheres com corpos ditados pelos padrões de beleza e que podiam pagar por elas. Em muitos casos, a mulher precisava enfrentar peças desconfortáveis para estar com uma lingerie bonita ”, disse em nota Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, responsável pelos produtos não cosméticos oferecidos pela Avon em seus catálogos.
Posicionamento
A primeira coleção coloca as cantoras Pitty, Gaby Amarantos e Daniela Mercury como representantes dessa diversidade e foi desenvolvida em parceria com a DeMilllus.
“Com Avon Signature queremos dar mais um passo na democratização da beleza e do empoderamento feminino. Todas as mulheres têm o direito de estarem confortáveis, não apenas com a sensação do produto, mas também com a confiança que vesti-lo traz. Nossas peças atendem diferentes corpos e estilos e queremos que nossas consumidoras se identifiquem com o produto e com a mensagem, que é um convite para que elas decidam o que as deixam mais seguras e sentindo-se lindas. Queremos que elas digam: ‘Isso é pra mim!’”, disse a executiva.
Fonte: Novarejo