Foi-se o tempo em que era preciso encontrar um representante para ter acesso aos produtos da Avon. Agora, através de uma parceria inédita, já é possível comprar os itens comercializados pela gigante de cosméticos em 32 lojas da Pernambucanas e também nos canais digitais da varejista – que incluem aplicativo, site e tablets.
Nesta quinta-feira (15), a loja do Shopping Interlagos, em São Paulo, inaugurou o “Espaço Beleza”, com produtos das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo.
“Para nós, a parceria significa entrar no mercado de beleza, que tem crescido bastante nos últimos anos, ampliar o nosso sortimento às famílias brasileiras, e proporcionar mais agilidade às revendedoras Avon. Fisicamente, iniciamos as vendas dos produtos Avon na loja da Pernambucanas do Shopping Interlagos, que foi ampliada e está sendo reinaugurada, totalmente revitalizada, e de cara nova para marcar o início deste modelo inédito de vendas entre essas duas marcas que têm tanta sinergia”, afirmou Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas, em comunicado.
De acordo com a empresa, a presença da Avon nas lojas terá destaque. Além de displays desenvolvidos exclusivamente para a parceria, a varejista também passou a disponibilizar atendimento personalizado, com equipe capacitada para tirar todas as dúvidas do público em relação aos diversos itens comercializados. Outra facilidade é um PDV exclusivo que facilita a compra no mesmo local.
A presença da Avon nas lojas da Pernambucanas terá destaque, com local e displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, com atendimento assistido para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. O “Espaço Beleza”, como será chamado, também representa uma possibilidade para a revendedora Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos. Adicionalmente, as revendedoras terão condições diferenciadas para a compra de produtos e serviços Pernambucanas.
“Ampliar nossos canais de distribuição para o varejo é uma inovação gigante para uma companhia de venda direta. E não poderíamos escolher parceiro mais sinérgico do que a Pernambucanas. Juntas, as marcas abrem suas portas para ampliarem os seus pontos de contato com os clientes prezando por um relacionamento próximo, e um leque mais completo de serviços e produtos. Tal parceria é uma das ações do InovAvon, que traduz a estratégia de crescimento da companhia, transformando seu modelo de negócio e construindo vidas mais bonitas para todos”, contou José Vicente Marino, presidente da Avon Brasil.
Fonte: Novarejo