Marca de moda masculina com atuação direta no varejo, a Aramis reabriu a loja do Shopping Iguatemi da cidade de São Paulo com novo layout e investimento em tecnologia. O novo ponto dispensou o tradicional espaço de caixa, de modo que os vendedores vão usar tablet ou smartphone para concluir o pagamento das compras. No espaço também foi instalada uma tela grande com tecnologia Signage Ultra Stretch, para deixar passando vídeos das coleções, novidades da marca, entre outros recursos.
Para assumir esse novo formato, a loja passou por reforma para assumir estilo mais clean. Sem o balcão, a área de loja ficou maior facilitando a exposição de peças e a movimentação do cliente pelo espaço, explica a marca. Segundo a Aramis, essa é a primeira loja da rede a adotar o conceito e o layout. Não há prazo determinado para modernizar os demais pontos.
A expectativa é que as novas lojas sejam abertas com esse novo conceito ou mudem ao serem reformadas. Atualmente, a Aramis tem 80 pontos em operação e a meta anunciada em julho é encerrar o ano com mais dez em funcionamento. Além do varejo direto físico, a Aramis Menswear opera com ecommerce próprio e mantém canal de atacado com cerca de 700 multimarcas.
Fonte: GBLJeans