Por Redação SM – 08/12/2015
Para fechar 2015 com bons resultados, rede utilizará programa de fidelidade em campanha de aniversário
Para fechar o ano como novo integrante do clube do bilhão, a rede paulista D’Avó vai comemorar seu aniversário de 32 anos com uma promoção utilizando o programa de fidelidade Netpoints. Durante todo o mês de dezembro, os clientes do grupo poderão acumular até 5 vezes mais pontos em suas compras e depois trocar por produtos do próprio D’Avó ou em parceiros Netpoints.
Na promoção, os associados Netpoints encontrarão diversos produtos ofertados com pontos extras de indústrias como Mondelèz, Ambev, Unilever, Sadia e Marfrig.
Para aproveitar a promoção de aniversário, os associados Netpoints poderão comparecer em um dos 23 pontos de vendas do grupo, entre hipermercados, postos de gasolina e farmácias, localizados na zona leste de São Paulo e nas cidades de São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes e Suzano.
Revista Supermercado Moderno online – SP