20 de Agosto de 2015 15:42
O Rio Gastronomia, evento realizado por O Globo com patrocínio de CEG, Friboi, Santander e Senac chega à quinta edição com ações pontuais de 20 a 23 e de 27 a 30 de agosto, no Jockey Club na Gávea e um roteiro gastronômico durante todo o mês de agosto. A expectativa e público é de mais de 50 mil pessoas.
Além de ser a maior edição do Rio Gastronomia em público e área, o evento deste ano também conta com o maior número de patrocinadores. A quantidade de restaurantes parceiros, que participam do Roteiro Gastronômico, também aumentou: são agora mais de 400 estabelecimentos participantes, ante 350 do ano anterior.
O Rio Gastronomia conta com a apresentação da RioTur, e, além dos patrocinadores principais, o apoio de Senac, Knorr, Air France, Deli Delícia, cervejaria Moa e Volkswagen Caminhões e Ônibus e parceria com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio).
Meio e Mensagem on-line – SP