16 de Julho de 2015 10:30
A Chevrolet está ampliando o alcance de sua Fan Store, loja de produtos licenciados de marcas como Camaro, Corvette e GM. A empresa anunciou uma parceria com o e-commerce Netshoes. O automóvel está ligado de forma intensa ao imaginário emotivo do consumidor brasileiro, e a parceria com a Netshoes é estratégica para a Chevrolet Fan Store, que fica mais próxima do consumidor, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.
Serão mais de 60 itens, incluindo camisetas, camisas polo, mochilas, carrinhos de controle remoto e miniaturas de modelos clássicos da Chevrolet, como o Chevy Bel e o Camaro Z28 1969. É uma honra para a Netshoes ter como parceiro uma marca reconhecida internacionalmente e que, assim como nós, tem o esporte em seu DNA, com apoio a diferentes ações em todo o mundo. Os fãs da Chevrolet e de seus carros podem contar conosco para usufruir da melhor estrutura, ferramentas e serviços que oferecemos em nossa loja virtual, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.
Meio e Mensagem on-line – SP