Por Redação | Diante do crescimento do mercado de franquias no Brasil, a varejista argentina TodoModa lançou seu modelo de franquias no País. A marca possui mais de 600 lojas em toda a América Latina e atualmente conta com 10 unidades no Estado de São Paulo, incluindo oito na capital, uma em São Caetano do Sul, ABC Paulista, e uma em Campinas, desde lojas em shopping até lojas de rua.
A TodoModa iniciou suas operações no Brasil em 2019 e já se consolidou como uma marca popular em outros países. O Brasil é o principal foco de expansão para o Blue Star Group, proprietário da TodoModa. A empresa planeja abrir 640 lojas no território brasileiro nos próximos anos, com ênfase no modelo de franquias.
“Nosso modelo de franquias é pensado de modo que o franqueado seja parte integral da equipe, pois construímos juntos cada negócio como se fosse nosso. O principal objetivo é o nascimento de uma relação de longo prazo e levar alegria através das lojas para uma comunidade cada vez maior”, afirma Claiton Santos, diretor de Expansão Global do grupo.
Além disso, a TodoModa diz que adotou um modelo de negócios que combina gestão inteligente, conexão emocional com sua comunidade de clientes, eficiência financeira e suporte sólido aos franqueados. O grupo realizou diversos testes de mercado, abrindo lojas de diferentes perfis e implementando novas tecnologias.
De acordo com a empresa, esse período inicial no Brasil foi crucial para uma avaliação estratégica completa, “resultando em melhorias significativas em todas as áreas da marca e no aprimoramento do contato personalizado com os consumidores, conhecimento que é compartilhado exclusivamente com seus franqueados”.
Fonte: M&C