Por Redação | A rede de restaurantes Frango Assado registrou receita líquida de R$ 68,5 milhões no segundo trimestre deste ano, número que representa um crescimento de 13,8% em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo a empresa, o desempenho progressivo da rede é reflexo das transformações que tiveram início em 2021 e envolveram disciplina financeira, eficiência operacional e expansão. A estratégia também incluiu investimentos em digitalização, como autoatendimento, aplicativo próprio Fran-GO!, programa de fidelidade e início do delivery na cidade de São Paulo.
“A marca Frango Assado vem se modernizando para atender às demandas do consumidor e parte deste movimento pode ser percebido em algumas frentes. Recentemente, implementamos totens de autoatendimento em 100% das lojas e lançamos um aplicativo e o programa de fidelidade Fran-GO!”, explica Alex B.X. Pinto, CMO da companhia. O aplicativo Fran-GO! superou a marca de 150 mil clientes cadastrados no segundo trimestre deste ano, com aumento de 24% na taxa de download, o que incidiu em uma representatividade de 4,8% nas vendas da rede.
Fonte: Gironews